foto_campinas

Dia da Consciência Negra é feriado só em Campinas, Itatiba e Hortolândia

Comércio varejista » 19/11/2010

Entre os municípios da Região Metropolitana de Campinas, apenas Itatiba, Campinas e Hortolândia instituíram feriado no próximo sábado (20/11), em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Nas demais cidades como Indaiatuba, Vinhedo, Cosmópolis, Sumaré, Paulínia, Monte Mor, Holambra e Arthur Nogueira a data é considerada dia normal de trabalho.

Em Itatiba, Campinas e Hortolândia, conforme a Convenção Coletiva 2010/2011 assinada entre os sindicatos patronal e dos empregados, não há restrições ao funcionamento do comércio varejista na região durante o feriado do próximo dia 20. Mas para que os estabelecimentos funcionem normalmente, o empresário deverá obter o Certificado de Regularidade Sindical junto ao Sindivarejista no site: www.sindivarejistacampinas.org.br

versão para impressão Enviar para amigo Entre em contato