Receita Federal

CAC da Receita Federal em Campinas atende em novo endereço

Legislação » 22/03/2012

O Sescon Campinas e o Sindcon informam que, desde o dia 19 de março, o Centro de Atendimento ao Contribuinte – CAC da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campinas - está em novo endereço: Avenida Governador Pedro de Toledo, nº 334, Bonfim, próximo ao novo terminal rodoviário de Campinas. O horário de atendimento continua sendo o mesmo, das 7h às 13h para os assuntos relacionados a pessoas físicas e jurídicas, e das 13h às 19h somente para CPF.

O plantão fiscal para esclarecimento de dúvidas relacionadas à entrega do Imposto de Renda Pessoa Física também é feito nesse mesmo endereço de segunda a sexta, das 7h às 11h. O atendimento do CAC da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campinas abrange as pessoas físicas e jurídicas domiciliadas nas cidades de Campinas, Jaguariúna, Paulínia, Valinhos e Vinhedo.

versão para impressão Enviar para amigo Entre em contato